sábado, 12 de setembro de 2009

Reunião Casa Dâmarys Cardoso

Neste encontro desta semana conseguimos enfrentar esses vários dias chuvosos e preocupantes que aconteceu em nossa cidade com ventos fortes mas com a graça de Deus e a sua força nos unimos e oramos juntas ao Senhor. Esteve ministrando nessa tarde a nossa querida Pastora Kézia Werlich agora estará mais frequente em nossa reuniões.Deus usou-a tremendo na palavra leu em Atos 4, 32 á 35 e 2, 1 á 13

E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.
E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.

Quando nos reunimos para orar principalmente em união com nossas amigas estamos em um só propósito de buscar mais ao Senhor, precisamos pedir mais fome de sua palavra, sede da sua presença,mais consagração na nossa vida e ele derramará poder sobre nós.
Poder em nossas vidas significa Ação.Deus quer nos revestir de poder aqui na terra para agirmos com compaixão, amor, ousadia as pessoas que nos rodeia.
Em continuação lemos em Ester 4 13 e 14

Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines no teu íntimo que por estares na casa do rei, escaparás só tu entre todos os judeus.
Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?
Deus opera por meio de decisões humanas.O Senhor quer que nos floresça aonde estamos plantados.
Medite nesta pergunta nesta tarde.....

O QUE EXITE DE MAIS IMPORTANTE NESTA VIDA?


Andréa Vieira de Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário