quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reunião Casa Elisangela Domingos

Que dia lindo de sol nesta tarde até isso Jesus preparou para esse encontro maravilhoso, reunimos com nossas amigas para orarmos, recebemos a visita da Sandra do Grupo Vozes de Sião e de sua amiga Adriana, para ministrar a palavra novamente nossa Pastora Kézia Werlich.

"Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando.
E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.
E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.
E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.
E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho." Mc 10 46 a 52


Precisamos permanecer em oração e consagração para vencer nestes dias maus.Oferecer ao Senhor sacríficio racional de consagração e buscar mais de Deus, que nossos olhos sejam abertos para não nos envolver com a maldade deste mundo.Vamos viver a realidade de tudo que Deus tem para nós neste mundo e sim medo de não cumprir a vontade de Deus para nós.Como a palavra nos diz mesmo sendo cego ele sonhava que sua vida ainda iria mudar e mudou.Não deixe a oportunidade passar assim como Jeus chamou o cego ELE nos chama e diz levanta-te.
Abençoe alguém para poder ser abençoada também!!


Um comentário:

  1. Que benção essa tarde que passamos juntas, é sempre uma benção ouvir nossa pastora falar,como sempre nos incentivando a ter uma vida de santidade e adoração ao nosso Deus.
    Foi um prazer estar na casa da Liza que sempre nos recebe com tanto amor e carinho.Que o Senhor Jesus continue levantando essas mulheres para essa grande obra "AMIGAS DA ORAÇÃO"
    beijo Lili

    ResponderExcluir