segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reunião Casa Sandra Casagrande

Novamente nos encontramos nesta semana para estarmos juntas orando, recebemos a visita da Missionária Ester de Guaramiririm para palavra abençoada.Que tarde especial com lágrimas e Deus revelando aos nossos corações!!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mt 11 28 á 30

As palavras de Deus são renovadas a cada dia, devemos persistir esses nossos encontros semanalmente.Jesus está ouvindo nossas orações e hoje ele quer aliviar suas dores.Nesta tarde tem vidas angustiadas, cansadas, desanimadas mas ele fala que vai tirar sobre você esse jugo pesado.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Is 40,31

Deus usou a missionária maravilhosamente profetizando para a maioria das amigas que estava na oração, depois ouvimos testemunho da Ticiliana e encerramos com orações para abençoar grupo de louvor feminino, a lisa pediu oração a sua querida cunhada.


Andréa Vieira de Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário