sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Reunião Casa Denise Braga Santos

Este dia Jesus preparou algo muito diferente e especial!!Foi combinado dar seguência ao estudo ministrado pela nossa querida Liliane Lima sobre as 10 portas, mas depois da oração Deus falou forte ao coração de sua serva e pediu para todas lerem e meditasse em 1 samuel 1,15:

Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.

Ana era uma mulher temente a Deus.Devemos seguir esse exemplo desta mulher e o compromisso com Senhor.As vezes olhamos para as pessoas e já julgamos como relata na biblia.Muitas vezes no meio do povo de Deus tem rivalidade entre seus irmãos.Tem momentos que cuidamos dos sonhos dos outros choramos, sofremos, investimos nesses sonhos.Nesta tarde Deus fala para alguém que ele vai realizar sonhos que parecia estar muito distante.
*Precisamos consagrar a ele tudo.
*Os sonhos de Deus são maiores que os nossos.
*O que importa são os sonhos de Deus não os nossos.
*Não esqueça as bençãos ordinárias como as bençãos extraordinárias.

Depois da ministração as amigas da oração que estavam presentes fizeram uma homenagem simples a nossa querida Denise foi lindo!!Quase no final da oração chegou ao nosso encontro a Evelin e Deus falou ao seu coração!!

"Somos uma corrente forte e falta um elo,
E sem ele já não nos sentimos tão fortes."

2 comentários:

  1. AMIGAS...

    SEI QUE NADA SOU ...

    MAS O SENHOR TEM ME DADO AMIGAS MARAVILHOSAS
    AGRADEÇO PELO CARINHO ...
    QUE DEUS LHES RECOMPENSE REALISANDO SEUS SONHOS
    COMO FEZ COM ANA.

    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso, o q seríamos sem sua direçao, seu cuidado e a forma como cuida tbm dos pequenos detalhes até os maiores milagres.
    Somos suas embaixadoras aqui na terra que privilégio não é? beijos a todas e q. Deus as abençoe

    Liliam

    ResponderExcluir