domingo, 18 de outubro de 2009

Reunião Casa Sandra Amorim

Nesta semana nos reunimos novamente para orarmos ao Senhor, foi convidada pra ministar a missionária Irmã Ester de Guaramirim, jamais esqueceremos este dia tão especial e Deus falou profundamente com todas que estavam ali, ficou marcante esta tarde!!

Medite:
"Se andardes nos meus estatutos, e guardardes os meus mandamentos, e os cumprirdes,Então eu vos darei as chuvas a seu tempo; e a terra dará a sua colheita, e a árvore do campo dará o seu fruto." Lv 26 3 e 4

Esta palavra tem uma revelação de promessa de Deus para sua vida, fala sobre restituição, de mudança e de hoje em diante Deus vai abençoar você.Se estou obedecendo a Deus ele vai nos abençoar grandemente e precisamos confiar mais nele.Deus confirma mais uma promessa com este grupo de amigas de oração.Quantos lares estão sendo abençoados por meio deste grupo?

Hoje é dia de restauração.E saberão que estou no meio de vós, somente me agradeça!!

Andréa de Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário