segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2010 - Reunião Casa Andréa de Borba

Que tarde abençoada depois de algum tempo de férias do nosso grupo nos reunimos para celebrar meu niver atrasado, agradecendo a Deus pela minha vida juntamente com minha mãe,minha cunhada Suelen Vieira e minha irmã que vieram especialmente de Balneário Camboriú para estarmos juntas e as amigas da oração e uma convidada especial muito querida minha vizinha Denara Tomazelli que nos conhecemos a muito tempo desde nossa infância e Deus escolheu esta tarde para ela estar conosco.Convidei a irmã Roze Santos para ministrar, depois a irmã Gorete relatou que na rau onde ela congrega começou a fazer as mesmas reuniões com as amigas da oração com mesmo propósito do nosso grupo e será nas terças feiras, ela trouxe suas amigas e apresentou para nós, me parabenizou com palavras lindas e sábias.Ela confessou que neste dia é seu aniversário mais uma surpresa para grupo.A Sandra também fez declaração da nossa amizade e contou testemunho tremendo que aconteceu na rádio.Em seguida oramos com todas presentes e nos confraternizamos.Deus é fiel!!!

"Satisfizeste-lhe o desejo do coração e não negaste as súplicas dos seu lábios." Sl 21 2

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1Co 15,58

PARABÉNS QUERIDA IRMÃ GORETE!!!

Andréa de Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário