terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Reunião Casa da Liliam Carinhena e Comemoração de seu Niver

Que tarde abençoada, mesmo com tantas lutas para a maioria das amigas chegarem á mais uma reunião, mas estavamos lá orando e ouvimos a palavra de Deus e testemunho pela Irmã Mariza,que especialmente neste dia foi convidada pela aniversariante.

Ora, havia em Damasco um discípulo chamado Ananias.Disse-lhe o Senhor numa visão:Ananias!Ao que respondeu:Eis-me aqui,senhor! Atos 9,10

Saulo é um vaso escolhido para usar nas mãos de Deus, quando Jesus apareceu em sua vida na hora ele foi transformado.O Senhor quer usar a minha vida e a sua vida nesta tarde como Saulo.Jesus quer usar as mulheres nessa geração, as amigas da oração está buscando o Senhor para ser cheia do espírito santo.
você mulher é um vaso escolhido de Deus!!

E acontecerá, depois ,que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne;vossos filhos e vossas filhas profetizarão,vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu espírito naqueles dias.Mostrarei prodígios no céu e na terra:sangue,fogo e colunas de fumaça.O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue,antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor. Joel 28 á 31

Depois a pregadora orou por cada amiga que estava na reunião revelando poderosamente, em seguida a Pastora Angela orou pela aniversariante e celebramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário