quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Reunião Casa Sandra Amorim

Este dia foi muito abençoado mesmo com esse calor conseguimos orar, louvar e ouvir a mensagem de Deus tão maravilhosa pela nossa querida Irmã Gorete.Depois a pregadora convidou a dona da casa para orar e a Andréa.

Jesus acalma tempestade
Aconteceu que, num daqueles dias, entrou ele num barco em companhia dos seus discípulos e disse-lhes:Passemos para a outra margem do lago; e partiram.Enquanto navegavam, ele adormeceu.E sobreveio uma tempestade de vento no lago, correndo eles o perigo de soçobrar.Chegando-se a ele, despertaram-no dizendo:Mestre,Mestre,estamos perecendo!Despertando-se Jesus, repreendeu o vento e a fúria da água.Tudo cessou e veio a bonança.Então, lhes disse:Onde está a vossa fé?Eles possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros:Quem é este que até aos ventos e as ondas repreende, e lhe obedecem? Lc 8 22 - 25

Temos as melhores armas a oração, interceder é insistir com Deus, sair com a benção concedida.Todas as tempestades que enfrentamos á percas financeiras e emocionais.

Tempestades em nossas vidas
1° Tempestade Interior - Tristeza, Angústia.Pode ser provocada por nós mesmos, não achimos como deveríamos de achir,quem não é pessoa de atitude causa dano.
2° Tempestade Causada pelos Outros - Foi causada pelos outras pessoas pode ser pelos amigos, filhos.
3° Tempestade Causada no Lugar onde estamos - Às vezes estamos no lugar errado e acaba levantando uma tempestade inusitada.
4° Tempestade Causada pelo Inimigo - Se você se encontra pertubada pode saber que o inimigo está por traz.
5° Tempestade causada pelo Senhor - Esta o Senhor está no controle, porque ele quer levar a nós a confiar totalmente nele.Confiar em Deus é sair da frente!!

Um comentário:

  1. Queridas, amei este espaço. Não conhecia o blog de vocês, mas as convido a conhecer o Projeto Amigas de Oração: http://amigasdeoracao.wordpress.com

    Bjus, Pra Kátia Mery.

    ResponderExcluir