quinta-feira, 25 de março de 2010

Reunião Casa Denise Braga Santos

Neste encontro desta semana uma de nossas fundadoras do grupo esteve festejando seu aniversário exatamente no dia da oração.Foi uma tarde de grandes surpresas, inclusive a confirmação de quem estaria ministrando o nosso Pastor Elias Werlich juntamente com sua esposa, esteve presentes suas amigas e principalmente a visita surpresa de sua mãe que veio de tão longe para estar ao seu lado nesta data especial, sua mãe fez uma declaração linda que deixou todas emocionadas!!!

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem. Hb 11 1 á 3

A incredulidade bloqueia a nossa mente,impede o agir de Deus em nossas vidas.O oposto da fé é a incredulidade esse mal acaba travando o nosso coração,deixa endurecido.Fé é o fundamento da vida cristã e dos meios pelo quais todas as coisas invisíveis são testadas.
Fé significa confiança naquilo que Deus nos prometeu.Quando abrimos nosso lar para orarmos e abençoar nossa família Jesus opera milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário