quarta-feira, 21 de abril de 2010

Reunião Casa Andréa de Borba

Esta semana Deus já concedeu desejo trazendo para ministrar a palavra abençoada a Missionária Ester e o dia lindo de sol que saiu poucas horas antes da oração e já no início foi testemunhado pela Andréa, por sinal muito alegre por ter recebido tão rápido as bençãos do Senhor. A Deise veio acompanhada com a Josilaine, a irmã Débora Gorski louvou, e nossa querida Sandra Casagrande contou lindo testemunho que recebeu de Deus faz pocos dias.

Recomendou-lhe: Jesus: Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com meus irmãos e dize-lhes: Subo para meu pai e vosso Pai, para meu deus e vosso Deus. Então, saiu Maria Madalena anunviando aos discipulos: Vi o Senhor! E contava que ele lhe dissera estas coisas. Jo 20 17 e 18

Deus te entregou algo - NÃO RETENHAS!!! Não guarde para si o que Deus te deu.Muitas vezes pedimos para o Senhor quero ser usada, mas quando Deus quer nos usar nós temos medo. Se Deus te abençoou é para usar na obra do Senhor.Fale de Jesus para aqueles que precisam ouvir a mensagem da salvação.Zele do que Deus tem dado para você.

Mensagem de Deus: Deus falou que vai colocar mulheres na liderança na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário