segunda-feira, 24 de maio de 2010

Reunião Casa Liliam Carinhena

Uma tarde abençoada na casa de nossa amiga, esteve conosco a Andrea proprietária da Dibinká agradecemos a sua presença e esperamos que você faça parte desse elo, fortificando ainda mais nossa corrente e força.
Antes da pregadora ministrar a palavra a Liliam relatou o que Jesus colocou em seu coração encontra-se em Atos 7 ( 54 - 60).

Ao exemplo de Estêvão, é o que nós precisamos para nosso dia-a-dia, ter coragem e pregar incessantemente a palavra do Senhor Jesus Cristo para todas as pessoas, sem temer ao homem orando e pregando sempre com amor, sem ter ódio no coração daqueles que nos caluniam, que nos apedrejam, jamais devemos ser covardes diante do Senhor, Ele é maior que tudo então porque temermos á eles? Sejamos fortes e persistentes á palavra de Cristo, pois sabemos que ELE é o único que pode nos salvar e nos libertar desse mundo.

Assim seguindo a palavra ministrada pela Irmã Mariza, em Ester capítulo 4,11.
Deus quer que nos deixamos de ser usadas conforme a sua vontade e não a nossa, muitas vezes deixamos de ouvir a Deus, deixamos de entregar mensagens proféticas e muitas vezes por termos medo da pessoa que vai receber.Pra que isso não venha acontecer, precisamos estar em constante oração, jejum e consagração pedindo a Deus para nos ungir e pedir coragem para entregar as promessas ou profecias sem medo ele quebranta nosso coração, pois o inimigo esta sempre pronto para endurecer.Precisamos sair dos caminhos maus e começar a pregar a palavra de Deus ás pessoas.Precisamos estarmos cheios do espirito santo, buscando a Deus pois nos últimos dias ele quer levantar pessoas no nosso meio para profetizar e glorificar á ELE.

Você que tem tempo,ore, busque o Senhor,sem cessar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário