sexta-feira, 4 de junho de 2010

Reunião Casa da Liliane de Lima

Nesta tarde tão abençoada, teve conosco a irmã Neusa, que nos trouxe a palavra de Deus para nossas vidas.
Em Isaías, Capítulo 54:
Ao meio de tantas adversidades do dia-a-dia, nós mulhres estamos sendo atacadas por um mal que ninguém gostaria de ter ou de passar, a "Depressão". Deus nos diz que as mulheres que servem a Ele não têm depressão, mas sim, lutas, que se chamam guerras espirituais. E para combater, ou superar essas lutas, somente venceremos com muito Jejum e Oração, com isso, ficamos sensíveis à voz do Senhor, e, então poderemos entender o que está acontecendo em nossa vida.
As marcas do passado , se não colocarmos para fora o que está dentro de nós nos perturbando, ficamos em depressão e em guerra constante, muitas vezes não queremos mexer na "ferida", porque ela dói, mas se não fizermos isso, ficamos remoendo e cada vez mais debilitada para lutar contra o adversário.
Mas quando colocamos e entregamos ao nosso Senhor Jesus e pedimos a cura do nosso interior, começamos a ver e a sentir o milagre acontecer.
A mulher que tinha o fluxo de sangue, a mais de doze anos, Jesus curou. Acreditamos que o pior da vida dela era a depressão, vivia sozinha, doente, sentindo-se imunda, mas quando ela tocou nas vestes de Jesus, Ele disse: "De mim saiu virtude". Temos a certeza de que quando chegamos diante de Jesus com alguma dificuldade, e achando que está tudo perdido e não temos mais forças para lutar sozinhos, devemos ter a única certeza de que é Ele o único quem podemos contar e confiar, o único que pode nos curar e libertar de qualquer mal e, chegando até Ele, mesmo fracos, logo começamos a nos sentir forte e guerreiras. Ao toca-lo, ao senti-lo, a força e a alegria voltam a surgir em nosso coração, porque a palavra diz que precisamos buscar força Naquele que nos fortalece diariamente.
O Senhor nos diz: "Não temas, porque eu sou contigo".
Precisamos da aliança do Senhor constantemente em nossas vidas, e para que isso aconteça, não basta somente acreditar que um Deus existe, mas além de acreditar, busca-lo diariamente, e aceita-lo como único e suficiente Salvador de nossas vidas. Assim conseguiremos nos matner firmes diate de todos os problemas que aparecem em nosso caminho.
Confie, acredite, Ele é fiel e não esquece dos seus, se você ainda não fez uma aliança com Deus, faça ainda hoje, pense nisso!!!
Amém!
Obrigado Senhor, por ser tão maravilhoso.

Um comentário:

  1. Venho aqui sempre ler suas mensagens e sempre reflito no que vcs conversam nas tardes lindas que ja pude presenciar. Hj isso caiu certo pra mim e vou pensar muito em agir diferente. Com Deus em mim me sinto segura das escolhas que estou fazendo e dos momentos dificeis que esta me acontecendo. Bjs a todas as meninas que tive o prazer em conhecer, sempre falo de todas com carinho e dos encontros de vcs!

    ResponderExcluir