sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Encontro Casa Andreia Dibinká

Uma tarde muito abençoada por Deus, convidamos a missionária irmã Ester de Guaramirim, que trouxe em seu coração Isaías 35.1-5, que trouxe a revelação de Deus nessa tarde.

No seu coração sentiu de não pregar e sim entregar profecias vindas do céu, e a cada entrega Deus confirmava no seu coração os versículos da bíblia, que é a palavra viva do Senhor.

"O Senhor diz: que o deserto vai florescer, e você irá cantar o hino da vitória", a palavra de Deus é maravilhosa, algo que acontece de dentro para fora e você tem a certeza que é verdadeiro e que realmente vai acontecer.

Em Mateus 14.27-30, (as tempestades se levantam de tal maneira que parece que não temos forças e queremos desistir, mas Jesus está presente com aquele que crê e diz: "dê mais um passo a frente, não desista, Eu estou contigo". Se Jesus estiver junto conosco no barco, ele não afunda, por mais que pareça não ter solução o seu problema, o socorro e livramento vem dos céus na hora certa.)

Em Marcos 6.50, (Orar sem sessar, é a única coisa que podemos fazer para enriquecer e aumentar nossar fé, e assim conseguir ver na tribulação a vitória que está a frente de tudo).

Nesse dia tivemos a visita da mãe da Denise, a irmã Cláudia, que também deixou uma palavra confirmando as palavras da irmã Ester, Deus é maravilhoso. Deuteronômio 28.12-13, foi a palavra que Deus colocou no coração da irmã Cláudia em suas orações da madrugada. "Onde colocares as plantas dos seus pés, será bendito." Não há tempestade que impeça que um homem e uma mulher de Deus tenha a vitória, e para isso precisamos, obedecer as ordens de Deus, ter atitude e fazer acontecer."

Obrigado Senhor por você ser Fiél e sempre estar ao nosso lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário