terça-feira, 7 de setembro de 2010

Encontro casa Liliam Carinhena

Uma tarde muito abençoada que Deus proporcionou. Tivemos entre nós, nossa amiga Laurinha, que com seu jeito todo especial de louvar o Senhor, tornou nossa tarde ainda mais envolvente com a presença do nosso Senhor Jesus Cristo.

A liliam deixou uma palavra em Isaías: 40. 1-31

Existem momentos em nossa vida que passamos por tantas tribulações e chegamos a pensar que não tem mais volta, que não existe mais solução, que não vamos superar tamanha luta, deixando as vezes, de crer na promessa que o Senhor tem sobre nossas vidas. Mas nesses momentos jamais poderemos esquecer que Jesus nunca abondona seus filhos e que Ele sempre vai cumprir sua palavra. É tão difícil acreditarmos que as lutas são para nosso bem, mesmo que não seja para nós, mas será para o bem do seu próximo. Quando intercedemos para com o outro, automaticamente esquecemos dos nossos problemas, e, Deus faz-se nosso problema por resolvido, Ele age, e quando percebemos, está tudo resolvido. Deus faz por nós quando fazemos pelo nosso próximo.
A palavra de Deus é tão soberana e que a falta de sabedoria espiritual, faz com que não consigamos usufruir de todo o poder que existe nela. Nas tribulações, precisamos orar, orar e orar, e simplesmente deixar Deus agir em nosso favor, pois só Ele é que pode sobre todas as coisas e no tempo certo a vitória chegará e Deus faz por completo.

Obrigado Senhor por mais uma tarde abençoada que tivemos e que essa "corrente" jamais se desfaça, Em nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário