segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oração Casa Vanessa 2

Tivemos como convidada para pregar a Irmã Goretti, que Deus usou para falar conosco nessa tarde. A palavra que Deus colocou ao seu coração foi: I Pedro 5.7-11

Essa palavra nos exorta em seus anseios. A ansiedade é característica de quem é responsável, mas quando a preocupação começa a tornar sofrimento, nós tomamos o conceito de desconfiança e a fé que temos, começa a ser incrédula, pois achamos que não vai acontecer da maneira que deve ser ou que queremos que seja, mas Deus sempre está conosco e devemos deixar Ele agir da sua maneira, assim como a palavra nos diz em segundo Lucas 1.37, "Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas." Em Deus nada é impossível. Se nós estamos com Deus, e mesmo assim, deixamos ser influenciados pelas interferências malígnas, começamos a ficarmos fracos, mas Deus conhece todas as nossas angústias e envia seus anjos para nos libertar e consolar. O único que não quer ver a nossa felicidade é o inimigo, em segundo João 10-10, "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". O ladrão não quer ver a felicidade e sim a tristeza das pessoas e a destruição dos casamentos, pois ele não tem esposa e se irrita com isso, pois Deus nos concedeu o casamento como bênção para nossa vida.
O ladrão sempre vai querer atingir nosso psicológico nos momentos de fraquezas, mas é nesse momento é que devemos agir, se apegar e estar cada vez mais na presença de Deus, orando e clamando, pois Ele nos concedeu a chave de sua "dispensa" e nos deu autoridade para abrí-la.
  • Sejamos cautelosas para que não possamos estragar o que Deus quer fazer conosco.
A irmã Goretti deixa para reflexão a palavra de Daniel capíto 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário