terça-feira, 3 de maio de 2011

Oração Casa Noemi

Nessa tarde tivemos a Irmã Lauriete que trouxe a palavra em João 11.28.


Nós mulheres temos o privilégio muito grande, pois o Senhor nos chamou. A única certeza que temos é que nosso nome está escrito no livro da vida.

Por maior que seja nossa angústia, ansiedade e as vezes temos tudo, mas existe a luta espiritual, e se não nos firmarmos no caminho do Senhor, buscando-o, iremos cair e cada vez ficará mais difícil. As vezes quando Jesus demora o pacote é grande (a benção). Quando Jesus nos chama, a prova é grande mas a vitória também é. Todas temos um chamado de Deus, não importa o título nas costas que você tenha, mesmo no nosso anonimato, o imortante de tudo isso é estar no centro de Deus e atender o seu chamado. Nós temos um socorro bem presente na angústia.

Deus fez tudo formoso à seu tempo, não devemos ser escravas da Beleza. Temos que dar graças à Deus que estamos vivas. Nós mulheres devemos ser pacíficas, sábias e com discernimento.

Há muito mercenário no meio de nós, e temos que orar para nossos pastores, porque são humanos como nós.

Aprendemos muitas lições, principalmente com Maria. Mesmo com o coração ferido, ela atendeu o chamado de Jesus. O Mestre está te chamando e creio que você está disposta a atender esse chamado.

I Coríntios 15.58 "Sede firmes na oração constantemente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário