quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Oração casa da Andrea

Tivemos a Denise trazendo a palavra em Tito 2.14 e Proverbios 31.10 e a Édina que deixou em Juízes 4.4.


Nós eramos escravos do pecado e Jesus veio e nos livertou, e o seu preço foi o seu sangue e agora nós não somos mais escravos mas sim remidos.

O processo de santificação: Primeiro: deixar de ser escravo e aceitar Jesus como salvador. Segundo: É a purificação, processo diário, lutas, porque a nossa velha natureza fica nos encomodando. Se alguém fica no mesmo pecado ainda não foi remido e purificado. Se nós não estamos fazendo nada, não estamos dando fruto, não somos salvos. Temos que ser zelosas e de boas obras, ser exemplo na sociedade.

Nós sempre devemos estar prontas para lutar. Mas quando estamos com o
Senhor, Ele nos faz fortes. Que possamos nos renovar a cada dia. Deus deu privilégios para as mulheres, que recebeu o papel de multiplicar gerações. Débora temia ao Senhor e foi juíza e única que teve cargo superior na sociedade. Olhando essa palavra, nós temos que ter a força de Débora quando o inimigo vem para nos desanimar e nos enfraquecer. Deus não dá a cruz maior do que não possamos carregar. Pare um pouco, tire tempo para glorificar ao Senhor e agradecer à Ele por tudo o que tem feito em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário