segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Oração ABVN Zenaide

A irmã Margrid da casa da Oração trouxe a palavra em I Samuel 1.1-8.

Ana representa muitas mulheres hoje dentro da igreja. Muitas vão a igreja mas não estão desfrutando da verdadeira alegria de estar na presença de Deus, pois estão tristes, frustadas, e se escondem atrás das situações.

O desejo de ter aquilo que não podemos, isso nos traz a infelicidade. Ana não podia ter filhos e ela estava em amargura, nos dias de hoje, depressiva.

As vezes olhamos para o lado, as pessoas tem, eu não tenho, porque Deus não me dá? Não colocamos metas, projetos e planos em nossa vida.

Devemos entregar nossos sonhos para Deus e Ele vai agir quando os nossos sonhos são os sonhos de Deus. Nós temos que engravidar dos projetos de Deus, Temos que ser como Samuel. Nós precisamos ser férteis.

Não façamos pela nossa força, mas entregar para o Senhor, tudo tem perdão, tem colheita.

O pior inimigo é a nossa carne, precisamos aprender a dominar a nossa carne, pois só eu mesmo posso ter o domínio da minha carne. Deus precisa do nosso sonho para dar continuidade na nossa família, casa, trabalho...

A maior leitura que nossos filhos fazem é pela nossa vivência.

Mãe, busque sabedoria em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário