domingo, 6 de novembro de 2011

Oração Casa da Liliam Carinhena

A irmã Denise que trouxe a palavra em Êxodo 15.26.
Ele é o Deus que cura todas as enfermidades em todas as áreas de nossa vida, no entanto, se você fizer conforme seus mandamentos na sua vida diária.
O Deserto da vida
Nossa vida é praticamente um deserto, pois as lutas são constantes. Muitas vezes nos sentimos secas, vazias, não conseguindo passar ou falar alguma palavra de conforto para alguém. As vezes vem um grão de areia em nossos olhos, ficando turva a nossa visão, deparando-nos com problemas. Se você ficar no deserto tudo estraga, e as vezes Deus também coloca sal em nossa vida pois precisamos buscar mais a Ele, temos que ter reservas. As serpentes do deserto são o nosso inimigo que estão ao nosso derredor e se deixarmos brecha ele ataca.
Cuidado com o desânimo, hoje é o nosso maior inimigo.
Temos que ter propósitos maiores de vida, assim fica mais fácil pois temos motivação. Colocar metas. Nosso objetivo maior na vida espiritual é a Salvação.
Obedecer sempre a Deus, seus mandamentos bíblicos. Buscar mais intimidade com Deus, lendo a palavra e meditando-a e aplicando-a em nosso dia-a-dia. Se procurarmos fazer sempre o melhor para Deus, o que agrada a Ele, com certeza Deus não vai nos deixar de nos dirigir e suprir todas as nossas necessidades. Jesus é a água da vida que preenche o vazio do nosso coração. A palavra do Senhor é para ser lida todos os dias. Precisamos tirar esse tempo de leitura e praticar todos os dias.
Cuidado com a ansiedade, um mal que nos persegue todos os dias, o mais importante é acreditar no milagre de Jesus todos os dias.
Se não desistirmos, chegaremos ao final e conseguiremos nosso objetivo, A Salvação.
"Vale a pena ser fiél no deserto da vida." (Denise).
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário