quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oração Casa da Dâmarys

A missionária irmã Claudia deixou a palavra em I Coríntios 18.

Primeira arma é a fé. Analise a sua fé nesta tarde, é crer. Se você crer no Senhor, Abraão creu no Senhor, imagine Abraão saindo da sua terra, ele creu no Senhor e Deus o abençoou. Quanto mais você pedir para seu amigo, amor, compreensão, carinho, você vai receber do Senhor, vamos crer no que ninguém creu. Abraão colocou a confiança no Senhor até no final. Isso é você crer no Senhor e confiar, as promessas dele não cai por terra.
Primeiro é crer.
Segundo é entender o que ninguém entende. Noé quando fez aquela arca alguem acreditou nele? Noé não se preocupou, ele estava ouvindo a voz do Senhor. As adversidades não são para nos destruir, peça ao Senhor para entender e te dar graça. A nossa fé precisa estar intacta no Senhor.
Terceiro, você discerne o que ninguém discerne. Daniel discerniu as letras no muro, visão vinda de Deus. Quando vier luta agradeça, não murmure, muitas vezes estamos sozinhas. Deus faz nos ter discernimento dia após dia, peça isso à Deus. Não deixa seu adversário colocar pensamentos contrários na sua mente, faça teste com Deus pra saber se é de Deus. Deus faz coisas grandes. Peça ao Senhor discernimento, e fique calada. Não faça do seu jeito.
Quarto, você faz o que ninguém faz. Usar a fé que você tem, todas tem algo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário