quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oração Casa Tia Édina

Tivemos a irmã Carlene da cidade de Penha que trouxe a palavra em Marcos 5.21-34. Mateus 4.12-16. Mateus 1.23.

Deus quer uma solução para seu problema.

O amor de Deus é incondicional. Se ajoelhe e ore e peça a Deus que não falte nada, que não vai faltar. O ouro é lindo, mas se você não tem o poder do Espírito Santo na sua vida, você não é completa. Você precisa ser completa com Jesus.
Jesus veio ao mundo para nos salvar. Nós nessa tarde precisamos tem um encontro maior com Jesus. Jesus quer mudar a história de alguém. Muitos hoje aceitam Jesus e montam a Igreja mas não buscam o Deus verdadeiro e vivo. Jesus veio para mostrar que Ele é o todo poderoso, o único que pode curar e fazer milagres na sua vida. Jesus quer fazer os milagres mas Ele quer que você busque e ore, ajoelhe-se, pois Jesus quer mais de você, quer a sua dedicação. Você é uma bênção nas mãos do Senhor. Você precisa ser tocado por Jesus e Ele vai tocar nessa tarde. Creia em Jesus, Ele cura, liberta. Tudo tem um preço. É na oração, jejum, consagração. Você precisa fazer para o Senhor. Se dedique mais, tenha ousadia, humilhe-se, toque nas vestes de Jesus e você receberá a cura, a sua vitória.
Perservere, esforça-se. Se você pode, não deixe de ajudar seu irmão. Não se envergonhe de Jesus, temos muitas almas para ganhar, faça a sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário