sexta-feira, 19 de abril de 2013

Oração Casa da Maria (preta)

A palavra dada pela Irmã Rose em Jeremias 6.16

Quando escolhemos o caminho do Senhor, encontramos a paz e descanso para nossas almas. Nós temos que lembrar de onde Deus nos resgatou, pois os problemas de hoje não são como os de antes, porque hoje temos o Senhor na nossa vida. Qual é o bom caminho? É esse que estamos seguindo, pois Deus é o poderoso que nos coloca de pé, temos o decanso e a resposta quando nos colocamos diante dele e se humilhamos, Deus age, nos ouve. Temos que pedir com sabedoria o que queremos. As vezes o nosso problema é tão pequeno, mas exergamos ele tão grande...
Através dessas orações, Deus está trabalhando nas casas, casamentos, intimidade.... Vamos cuidar com o nosso agir, falar, nosso comportamento, pois é uma maneira de evangelizar. O que você pede no silêncio, Deus está ouvindo, mesmo que você acha que Deus não está, mas Ele tem o melhor para você, Ele vai te surpreender, vai agir e está agindo. Agradeça a Deus pela liberdade de estar no povo de oração.
É a palavra que nos sustenta. Deus faz de tudo para não te perder. Ele quer nessa tarde que tenhamos sensibilidade de ouvir a vontade Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário