sábado, 19 de outubro de 2013

Oração Casa da Eliane

Palavra dada pela Irmã Grazy em Neemias 1.4.
 
Neemias começa a chorar e orar, dizendo que pecamos, pedindo misericórdia e perdão pelos pecados do seu povo. Neemias chega ao rei falando do seu povo, e o rei pergunta se ele pode ajudá-lo. E o rei concede os pedidos de Neemias. Quando Deus quer abençoar a nossa vida Ele usa quem Ele quer e abençoa. Tudo aquilo que queremos realizar, primeiro apresentamos ao Rei, é da sua vontade, eu posso fazer, e quando o Senhor disser pode, você faz. Pois se o inimigo vier para atrapalhar não vai conseguir pois temos o aval do Senhor. Se você está fazendo algo e não está dando certo, continue marchando se você tem o aval de Deus. Que possamos apresentar tudo ao Senhor, nossa vida em todas as áreas. Muitas vezes o inimigo vem para nos entristecer, ele é tão astuto, tentando fazer isso, fique na presença do Senhor e O clame. O inimigo pecou uma vez e foi banido, por isso ele tem fúria de nossas vidas. Quantas vezes pecamos nessa semana, nesse dia, mas se ajoelhe-se e peça misericórdia do Senhor, pois Deus nos perdoa sempre quando nos arrependermos. Se você chegou aqui e está se sentindo cansada, esgotada, mas o Senhor tem força para te dar,
Deus pede que você peça força Dele, pois sozinha você não vai conseguir, Ele está aqui nessa tarde para nos dar força. Muitas batalhas teremos e venceremos, pois o nosso descanso não é aqui.
Satanás usa pessoas do nosso meio para servir de tropeço na nossa vida, mas Deus nos guarda e livra. Não desça da posição que o Senhor te colocar, não importa o que estão oferecendo para você é uma armadilha. Substimamos o nosso inimigo, quando estamos cansadas, ficamos em casa, não buscamos a Deus, o inimigo está trabalhando a cada instante esperando somente uma brecha para fazer o estrago na sua vida. O Senhor nesta tarde vai te dar direção. Você não está sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário