domingo, 28 de junho de 2009

Uma excepcional semana

Nesta semana não podemos terminar o estudo do quarto e último capítulo da II Epístola a Timóteo o que ficou para a semana que vem, devido a um mover extraordinário da mão de Deus.
Mudando a programação deixamos o Espírito Santo de Deus nos conduzir há uma experiência com Ele, sentimos através de nossos louvores e interssessões sua presença nos coroando de grande alegria, profecias e milagres, cremos que sua mão operou grandes maravilhas nesta reunião.
Esses clamores tem desfeito muitos sofrimentos e atentados contra os servos do Deus Altíssimo e tudo tem sido testemunhado para a gloria do Senhor.
Vamos avante queridas guerreiras deixar a vontade do Senhor operar através de nossas vidas como canal de bênçãos para alcançarmos o carente e aflito nos seus dias maus, somos com certeza um grande poder na mão de Deus aqui na terra.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Pelo que não temeremos ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Há um rio cujas as correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Sl 46:1-4

2 comentários:

  1. Graças a Deus fiquei muito feliz pela presença da Gisele, que pudemos conhecer e agora com mais amor ainda, continuarmos a interceder a seu favor!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho a agradecer o momento que Deus proporcionou em nossas vidas naquela reunião, Deus é maravilhoso. Para a Gisele com certeza confortou o coração aflito e necessitado e de sua mãe que quase não tem mais forças para suportar tanta dor e sofrimento... Jesus, amigas da oração, muito obrigado!!!
    bjs
    Lisa

    ResponderExcluir