segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reunião Casa Andréa de Borba

Neste encontro foi convidada a missionária Irmã Leninha que esteve por Jaraguá do Sul visitando amigos e parentes por alguns dias, ela nos relatou testemunhos maravilhosos de muitas almas alcançadas lá em sua cidade e cura de câncer e depressões.Esteve nesse encontro também nossa amiga Marcelina sendo que convidou mais 2 amigas, a Sandra e sua filha, a Suelen Vieira veio especialmente de Blumenau para esta tarde tão abençoada!!

Palavra:
Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo;
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; (Efésios 6 1 á 6)

Continuando:
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, (Efésios 6 12 á 18)

Precisamos estarmos firme para resistir os dias maus, lutar consigo mesmas, vigiar e estar em Cristo.Usar armadura de Deus.A salvação é por fé em obras.Devemos permanecer em Deus para ser exaltado, pois Deus dará vitória e nossas obras nos garante nosso galardão.

Andréa Viera de Borba

Um comentário:

  1. Andréa, que Deus continue te abençoando grandemente...Eu te amo muito....Louvo a Deus pela sua vida...Continue sendo a benção que você sempre foi.....Paz do Senhor!! Paulo Cesar Vieira Junior

    ResponderExcluir