quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reunião Casa Sandra Amorim

Esta semana tivemos que nos reunir em outra local devido a uns contratempos e a nossa querida Sandra atendeu nosso pedido para ser feito o encontro em seu lar.Mas para Deus já estava marcado este dia, porque sua irmã a Maria Missionária do Amazonas que ela não via mais de dois anos esteve conosco nesta tarde e ministrou uma palavra tão abençoada, relatou alguns testemunhos maravilhosos.Estava conosco também a amiga da Denise, a vizinha da Sandra a Emanuelle e a Nara amiga da Lisa.

Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa. Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus. Fp 2 1 á 5

Não devemos pedir á Deus o porque das coisas e sim pedir a ele faça conforme a sua vontade.Precisamos nos preocupar com as outras pessoas ajuda-lás também quando ela está caindo como Jesus fazia ajudava, orava, conversava, curava..Não podemos fazer nada sem Jesus em nossas vidas, ele permite tribulações para nos fortalecer, temos que ser luz para esse mundo, assim as pessoas vem ao nosso encontro. Jesus estimulou seus seguidores a serem humildes perante Deus e os seres humanos e a praticaremos a humildade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário