quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reunião Casa Josiane Carnette

Tão esperada está tarde na casa de nossa querida amiga, que foi também comemorado seu niver, esteve várias amigas e parentes dela foi convidada para ministrar a Sandra Casagrande que relatou algo de Deus profundo ao nosso coração e depois festejamos com nossa amiga.

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Hb 3 17 a 19

Mesmo se nós ficarmos sem nada como relata esses versículos acima "eu" me alegrarei ao Senhor.Vimos que tem muitas pessoas que vão atraz de soluções imediatas para resolver seus problemas e não acha e em algumas vezes pela misericórdia de Deus chega a essas pessoas salvando-as.Nesta tarde reflita sobre como foi esse ano de 2009 para você seus sonhos, projetos, as promessas, os propósitos se não se concretizou ainda creia que no tempo de Deus ele vai cumprir.Se você está desanimada peça ao senhor para alegrar hoje mesmo!

A nossa fortaleça é o Senhor!
Júlia a mais nova integrante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário