quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Reunião Casa Viviane de Souza

Tão esperada este encontro para ser celebrado seu aniversário, foram convidadas o grupo das amigas da oração, tias, primas e amigas de infância da Viviane e por incrível que pareça na mesma data a avó da Vivi que estava presente também comemora seu niver.Para ministrar ao nosso coração e para as demais foi convidada a Missionária Enriqueta relatando algo tremendo para nossa vida e testemunhando, esta tarde foi marcante para todas que estavam desfrutando das bençãos dos céus algumas Deus falou profundo e para terminar com chave de ouro esta tarde foi feito convite e nove aceitaram esse Jesus maravilhoso.Deus é fiel!!

Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. Jr 1 4 á 12

Esse texto da palavra de Deus fala sobre o profeta Jeremias para ele pregar a palavra de Deus as pessoas.Nós as vezes pensamos eu não vou falar da palavra, eu não sei falar, não sei orar, mas Deus mostra para a missionária que todas que estão aqui foram escolhidas por Deus desde o ventre.Quando Deus tem um plano para cada uma não adianta fugir.Nesta tarde Deus fala que vai entrar em muitos corações.Devemos ajudar a todos e principalmente os caídos e não virar as costas como muitos o fazem, precisamos nos amar muito mais a cada uma ser sincera de coração e pedir perdão para nossos inimigos isso agrada muito á Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário