sexta-feira, 14 de maio de 2010

Reunião Loja Cia da Mamãe


Esta semana nos reunimos para orar na empresa de nossa amiga Lisa foi uma benção de Deus, para ministrar foi convidada a irmã Rose Santos só quem estava sabe o que Deus operou nesta tarde, estava a sogra da irmã Débora de Florianópolis e Elisangêla.Depois entregamos uma lembrancinha para cada amiga em comemoração dia das mães.


A oração e o voto de Ana (1 samuel 1 10 á 13)

O Senhor respondeu a oração de Ana quando ela estava com muita amargura de alma, ela conseguia só mover seus lábios para orar mesmo assim Jesus vê a sua angústia e atende seu clamor.Quando estivermos angustiadas vamos dobrar nossos joelhos e simplesmente orar, chorar ao lado de Jesus.A oração em silêncio é muito valiosa.Orarmos como Ana orou em silencioso de todo coração, nossas lágrimas tem poder muito grande no Senhor.Também precisamos ser sábias com as palavras que falamaos vamos ter cuidado!!

Um comentário:

  1. Quão maravilhoso é ver que as mulheres de forma incessante e incansável, estão sempre na busca do amor e da verdadeira palavra divina...pois são elas (mulheres) que estão sempre a frente em seus lares, protegendo e criando de seus rebentos de forma incondicional !
    Viva as Mulheres,pois são elas, o verdadeiro alicerce acerca da família.

    ResponderExcluir