sábado, 16 de outubro de 2010

Oração Casa Andrea de Borba

Tivemos dois encontros na casa da Andrea pelo propósito de tudo ocorrer conforme a vontade do Senhor no Congresso Infantil, hoje sendo o encerramento da campanha. E como convidada para falar da palavra do Senhor foi a Patricia, que trouxe a palavra de Jó. 1-10.
Nessa passagem da Bíblia, Jó queria saber de Deus o porque ele estava passando por tanta luta, por murmurações vindas das pessoas que o cercavam, mas ao mesmo tempo ele sabia que ia ter a resposta de Deus, pois Ele é o único que conhece nosso íntimo, não podendo enganá-lo.
Todos nós temos pecados escondidos que não reconhecemos, mas já foram perdoados quando Jesus foi pregado na Cruz. E quando você pensar em julgar alguém que esteja em pecado, antes de murmurar, leia a palavra, para Deus lhe mostrar o que devemos fazer diante de tal situação, pois todos temos pecados.
Vamos ter um propósito com Deus diariamente, não só quando precisamos de algo do Senhor, mas para que estejamos preparados todos os dias para Ele, e o Senhor conhece aqueles que o seguem por amor e aqueles que o seguem para somente pedir-lhe algo em troca.
Jamais desista do que Jesus tem para a sua vida, de suas promessas.
O nosso coração precisa estar limpo para podermos superar as lutas do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário