sábado, 16 de outubro de 2010

Oração Casa Mary Petry

Mais uma tarde com propósitos com o Senhor, um pedido especial da Mary, para o Congresso das irmãs dos Três Rios. Que convidou para trazer a palavra, a Irmã Rose, que deixou para nossos corações a palavra de Mateus 7.24-27.

Esta palavra na passagem de Mateus, Deus fala-nos que Ele é a nossa rocha inabalável, que a sua palavra é viva e alimento para nossa vida. Pois compara os que praticam a sua palavra e os que apenas ouvem e não a levam a diante. Existe uma diferença grande entre os dois casos citados, pois aquele que realmente pratica a palavra e leva a diante, ele sabe que tem muitas lutas a serem enfrentadas, mas a vitória dessa pessoa é que ela já sabe que a vitória será grande no final e que Deus está presente em sua vida, pois é só Ele que consegue nos segurar em seus braços nos momentos em que estamos fracos e sem forças de continuar, diferente daquele que só ouve e não as praticam, as lutas vem e ele cai, pois não tem as mãos do Senhor sobre sua vida para segurá-lo na hora da queda.
Quando aceitamos Jesus, temos que ter a conciência de que não vai ser tudo maravilhas, pois o caminho de Deus é estreito, e o adversário age em nossas brechas para nos derrubar, mas quando realmente estamos com Jesus e crermos Nêle por mais que pareça que tudo está perdido, Jesus estende a sua mão e nos leva para o melhor.
O maior dom e herança que podemos ter é o amor, pois nessa terra tudo fica, e estamos aqui não para juntar tesouros materias mas sim tesouros espirituais que são para a vida eterna.
Os tempos difíceis estão chegando e precisamos firmar nossa fé em Jesus, pois o que está faltando é termos mais depósitos de oração com Ele, a palavra do Senhor é fiél e não volta vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário