terça-feira, 26 de outubro de 2010

Oração Casa Denise Santos

A convidada para trazer a palavra nessa tarde foi a irmã Maily. A palavra deixada foi em II Samuel 11. 1-5.
A passagem fala sobre Davi. A palavra de Deus é viva, mesmo nos dias atuais, tudo o que está escrito na Bíblia ainda nos fala aos nossos corações e sempre falará, pois a palavra do Senhor nunca morrerá.
E que nós mulheres sejamos segundo o coração de Deus. Lidamos com o inimigo diariamente, por isso, mesmo quando tudo parece estar tranquilo não devemos de deixar de orar e clamar ao Senhor, pois ele só espera a oportunidade de estarmos fracos e longe do Senhor para nos atacar e enfernizar a nossa vida. Mas para que isso não venha acontecer em nossa vida, precisamos buscar ao Senhor, orar e vigiar sempre, não só porque venceu a guerra, vai abandonar o Senhor, mas quando vencemos, aí que devemos buscá-lo ainda mais, que Deus possa nos envolver com sua graça, que podemos cada vez mais estar na sua presença. O Senhor dos exércitos é o nosso Senhor.
Muitas vezes Deus quer nos socorrer, mas dizemos, "é assim mesmo, não adianta", peça o socorro de Deus diariamente para continuarmos andando. Quando o buscamos e parece que Ele esta tão distante da nossa vida, sentimo-nos abandonados, mas aí que nos enganamos, pois Jesus sempre está conosco, Ele nunca abandona os seus, Ele age no momento certo, e é por isso que não devemos desistir. Na dificuldade é preferível passar com Jesus, pois Ele cuida e no tempo certo Ele começa agir.
Temos que ter posição de obedecer, seguí-lo e depender totalmente de Jesus, deixando Ele no controle da nossa vida, independente das lutas, mas fazer com que Jesus seja a razão do nosso viver. Quando deixamos nos subter ao Senhor, Ele muda o nosso quadro para o melhor.
Que Deus nos abençoe sempre. Amém!

Um comentário:

  1. Parabéns pela atitude de orar e buscar a Face do Senhor!Parabéns também pelo Blog! Continuem se empenhando na oração! Lembre-se sempre disso " O Senhor é Fiel e Ele é o galardoador daqueles que o buscam"!
    Visite meu blog www.sendoedificado.blogspot.com e divulgue para seus amigos e amigas, creio que vão gostar muito.
    Que Deus continue abençoando a vida de vocês ricamente.
    Abraços!

    ResponderExcluir