sexta-feira, 5 de julho de 2013

Oração ABVN

A palavra foi dada pela irmã Kelly, filha da irmã Zélia, deixou em: Romanos 10.1-18 - Lucas 16.15 - Efésios 4.18  e Isaías 46.12.
 
O desejo de Paulo é que todos se salvem.
Ingnorância Espiritual e a teimosia:
Nós somos chamados do Senhor, porém muitas vezes não temos entendimento e falhamos. Se somos chamados do Senhor devemos ter alguma palavra que saia de nós para orarmos por alguém quando precisar ou quando nos pedirem. Devemos ter cuidado para não sermos acusados de Jó. Querer justificar a vida dos outros, afasta-nos de Deus.
Que sejamos o coração quebrantado, Já podemos pregar o evangelho porque temos Jesus em nós. Com o coração se crê na justice e com a boca se faz a confissão. Faça confissão com o Senhor, deixe Deus agir. O amor de Deus é rico para com todos, Ele sabe e conhece tudo. a justice pela fé nos traz a paz. O que temos que fazer aqui nesta terra é pregar o evangelho. Para isso deve haver conhecimento e entendimetno da palavra, não tem como pregarmos sem essa base. Mesmo que pessoas não nos ouvem quando falamos de Jesus, fizemos a nossa parte de falar do amor de Jesus para nosso próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário