segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Encerramento Casa da Elisangela e comemoração de seu aniversário.




Que encerramento tão lindo e perfeito feito com tanto carinho pela Lisa, estava conosco nesta tarde a Mãe da lisa, a Deninha a sua Sogra, algumas convidadas e parentes e é claro a nossa turma e para ministrar a querida Irmã Gorete que trouxe uma mensagem para reflexão sobre amigas, depois fizemos convite e para fecharmos com chave de ouro neste ano a amiga da aniversariante aceitou Jesus!!

"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Pr 18,24

2 comentários:

  1. Estava tudo muito lindo! Uma verdadeira surpresa que a LISA preparou - caprichosa e dedicada como sempre. Que Deus continue abençoando nosso grupo em 2010 e que possamos ver novos testemunhos se concretizarem...
    Parabéns também a Andréia que mantem esse blog atualizado e todas as outras amigas as quais cada uma tem um valor especial para sermos Completas. AMO TODAS VCS!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma honra realizar nosso encerramento em minha casa, um dia muito especial para mim.
    O inimigo quis me derrotar, mas não conseguiu, porque o nosso Jesus é único e ninguém pode com Ele quando cremos Nele, mesmo em lutas que parecem inacabáveis, e lembrando que Deus é fiel e não esquece de suas ovelhas....
    As "Amigas da Oração" tornou minhas semanas diferentes em 2009, aprendi muito e quero aprender e compartilhar muito mais em 2010. Só tenho a agradecer a todas pelo carinho e prestatividade que sempre demonstraram para com todas, que em 2010 sejamos cada vez mais unidas em Cristo e que Deus nos mostre o melhor caminho a seguir, nos dando sabedoria e dissernimento para tomar as decisões certas nesse novo ano que está para começar. Que nos dê forças para continuar com esse trabalho maravilhoso que Ele colocou em nossas vidas.
    Um abraço forte,

    Lisa

    ResponderExcluir